| | |

As Relíquias inundam São Paulo de bençãos

por 12/04/2010 Comente!

Na dedicação de méritos da Cerimônia de abertura das Reliquias em São Paulo, o guardião Cristian já anunciava que a passagem das Reliquias por São Paulo seria maravilhosa. Ele dizia que a abertura oficial é muito importante e que esta tinha sido linda. Era um bom sinal! E realmente! Diversas autoridades, incluindo o Cônsul da India no Brasil e mestres de diferentes tradições, incluindo rabinos e padres, além de mestres de diferentes linhagens budistas ofereceram e receberam as bençãos. Realmente um grande início.

Estamos hoje no segundo dia e mais de 1.500 pessoas e alguns animaizinhos já passaram pelo Centro Cultural Hiroshima para ver as Relíquias do Buda. Pessoas de todas as idades, que vêm por diferentes motivos, com diferentes conexões.Diferentes monges de diferentes linhagens ofereceram as bençãos.

Hoje tivemos a visita dos escoteiros mirins, encantadores. Muitos tocados profundamente em diversos momentos…e os voluntários em quase todos os momentos.

É muito bonito presenciar o exato momento em que a compaixão de todos os mestres que de alguma maneira estão presentes tocam uma pessoa que distraidamente passa por ali. Muito bonito! A curiosidade… a entrega que pouco a pouco vai acontecendo e por fim… a benção.

Blog Widget by LinkWithin

Jeanne tem se dedicado de todo coração a um sonho antigo: simplificar a vida. Conduz alegremente as práticas no CEBB SP nas noites de segunda e quarta. | Leia outros posts de


Receba o próximo texto

Deixe seu comentário!

Esse site usa o sistema Gravatar. Para que sua foto apareça, basta se cadastrar.