Breve relato sobre o retiro no CEBB Darmata

por 9/07/2009 2 comentários

cebb-darmata-casaAgora, a 4 dias para finalizar o retiro aqui no CEBB Darmata, saímos (Lama e eu) para uma casa próxima onde a internet pode ser acessada – precariamente, mas dá!

Vejo que internet é um ornamento precioso em meio aos ensinamentos e dedicação exclusiva ao Darma que o nosso querido Lama nos oferece, pois assim os ensinamentos chegarão mais facilmente para muito mais alunos e pessoas interessadas em ver como é que enfim eliminamos o tal “sofrimento”.

Todos aqui no retiro estão bem e o inverno do Nordeste é algo fantástico mesmo, nada de frio… Às vezes chove um pouco e logo o céu se abre nos convidando a praticar em meio a natureza, com seus aromas e sons.

Dia 6 o Lama Samten retorna ao Caminho do Meio.

Blog Widget by LinkWithin

Denise Barranco é administradora de empresas e aluna do Lama Padma Samten desde 2003. Transita entre as cidades de Viamão e São Paulo com o voto de oferecer suas habilidades ao trabalho incansável do Lama pelo Darma. | Leia outros posts de


Receba o próximo texto

2 comentários »

  • paula disse:

    É.. O nordeste é fantástico sim!
    Maravilha termos a opção do cebb em Timbaúva!
    Bênçãos mil!!
    Paula

  • Mário Costa disse:

    Gostaria de me escrever para o retiro desse final de semana de Timbauba e saber o valor de dois dias de participação – sábado e domingo. Meu contato é: 81 8602.1788
    Grato

Deixe seu comentário!

Esse site usa o sistema Gravatar. Para que sua foto apareça, basta se cadastrar.