| | |

Dharma Yatri: peregrinações na Índia e no Nepal

por 7/09/2009 Comente!

india-templo

É com grande alegria que compartilhamos com vocês notícias das peregrinações Dharma Yatri, na Índia e no Nepal.

O projeto Dharma Yatri nasceu há três anos, uma parceria de Bhante Nawang Tenphel (Monge Gabriel), que vive e estuda filosofia budista na Índia desde 2003, e este que vos fala, já que trabalho desde 2000 em viagens para Índia, Nepal e Tibet. Leia mais sobre nós.

Iremos, dentre muitos destinos, a Bodhgaya, Varanasi, Kathmandu, Ajanta, Ellora, Pondicherry, Ladakh, Dharamsala, Tso Pema, Rishikesh e Sikkim, em uma sequência de peregrinações entre janeiro e abril de 2010.

Participaremos de ensinamentos com S.S. o Dalai Lama, S.S. Gyalwang Drukpa e Dzongsar Khyentse Rinpoche, além de prestarmos homenagem aos principais sítios sagrados do budismo, como os locais onde Buda nasceu, atingiu a iluminação, ofereceu os ensinamentos das Quatro Nobre Verdades, dos Sutras do Coração e do Diamante. Saiba mais sobre os locais e veja fotos de outras viagens.

Sejam todos muito bem-vindos nesta especial oportunidade de entrar em contato com o Dharma de Buda, através dos locais onde estes grandes mestres e tradições de sabedoria e compaixão viveram e vivem até os dias de hoje. Saiba mais, contribua e confirme seu lugar em www.yatri.dharma.org.br

Blog Widget by LinkWithin

Gui Samel é mais um destes amigos que contribuem no blog Bodisatva e que, assim, você sabe bem onde encontrá-lo com cara de quem sabe o que está fazendo. Se não encontrá-lo em um dos CEBBs, deve estar fazendo cara de quem sabe viajar. | Leia outros posts de


Receba o próximo texto

Deixe seu comentário!

Esse site usa o sistema Gravatar. Para que sua foto apareça, basta se cadastrar.