| |

Lama Padma Samten fala com empresários (relato sobre a palestra em Salvador)

por 20/06/2009 1 comentário

Lama Padma Samten

A viagem do Lama para Salvador foi muito rápida, saindo de Porto Alegre no dia 17/6 com os termômetros marcando 10 graus e chegando em Salvador com 27 graus. Ele foi exclusivamente para falar para um grupo de executivos da Braskem, aproximadamente 50 pessoas, sendo um representante da Argentina, um da Holanda, entre outros participantes vindos de Porto Alegre, São Paulo, Maceió e Salvador.

Foi pedido ao Lama que “abrisse a mente daquelas pessoas” na palestra, que é parte de um programa dirigido aos executivos da empresa e que consiste em traçar estrategicamente visões para o futuro. A tarefa do Lama não foi nada difícil. Em pouco tempo de fala, durante a palestra que durou quase 2 horas, todos já estavam silenciosamente atentos e fazendo anotações.

O Lama abordou basicamente as 5 formas de sabedoria (5 sabedorias búdicas), utilizando uma abordagem próxima à linguagem empresarial.

O consultor que fez a dinâmica com os executivos – que no início da conversa em particular com o Lama havia pedido para inverter o funil, ou seja, ampliar o foco – ficou extremamente feliz e encantado. Veja duas fotos no Flickr do CEBB.

Hoje, 19/6, estamos em Recife e o Lama, em meio a uma forte gripe, prepara os textos para o retiro no CEBB Darmata, em Timbaúba (cidade próxima à Recife), que acontecerá de 20/6 a 5/7.

* A partir de agora, as viagens do Lama Samten pelo Brasil serão relatadas aqui. Para receber os relatos em seu email, basta assinar o blog.

Blog Widget by LinkWithin

Denise Barranco é administradora de empresas e aluna do Lama Padma Samten desde 2003. Transita entre as cidades de Viamão e São Paulo com o voto de oferecer suas habilidades ao trabalho incansável do Lama pelo Darma. | Leia outros posts de


Receba o próximo texto

Um comentário »

  • brenda disse:

    obrigada dê…bj linda

Deixe seu comentário!

Esse site usa o sistema Gravatar. Para que sua foto apareça, basta se cadastrar.