“When the iron bird flies”: documentário sobre budismo e ciência

por 6/06/2010 3 comentários

When the iron bird flies: a spiritual collaboration between east & west promete muito mais do que entrega (até por ser um preview de um trabalho em andamento) e poderia ter explorado mais as grandes figuras que aparecem (Dzigar Kongtrul Rinpoche, Matthieu Ricard, Alan Wallace, Thrangu Rinpoche, Chökyi Nyima, Phakchok Rinpoche, Mingyur Rinpoche), mas mesmo assim vale muito a pena assistir.


Link Vimeo

Blog Widget by LinkWithin

Gustavo Gitti é aluno do Lama Padma Samten. Pode ser encontrado às quintas no CEBB São Paulo. | Leia outros posts de


Receba o próximo texto

3 comentários »

  • José Antunes disse:

    Não entendi bem o comentário. Diz que “poderia ter explorado mais”, “promete mais do que entrega”, o que faria sentido como crítica de um filme, mas como o Gustavo mesmo diz é um preview, de um filme em produção, com lançamento previsto para 2011! Então é uma espécie de pré-pré-trailer, né? Ele ainda não entregou nada, embora pareça bem interessante.

  • Gustavo Gitti
    Gustavo Gitti disse:

    Oi José, foi apenas um comentário ao “trailer extendido” pois achei um pouco fraca a abordagem, o modo como foi conduzido, só isso. Mas talvez seja só uma questão de edição.

    Também estou no aguardo da versão final e completa.

  • Tweets that mention “When the iron bird flies”: documentário sobre budismo e ciência | Bodisatva: um olhar budista -- Topsy.com disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by Hugo Meira, Janayna Samya and Lama Padma Samten, Gustavo Gitti. Gustavo Gitti said: “When the iron bird flies”: documentário sobre budismo e ciência | http://bit.ly/bEFA5d […]

Deixe seu comentário!

Esse site usa o sistema Gravatar. Para que sua foto apareça, basta se cadastrar.